Eu mereço.

Somos perfeitamente capazes de mudar, e você mudou, mudou muito, ou talvez eu que nunca tenha te visto como era de verdade, provavelmente a segunda opção seja a mais acertada, te via de forma diferente.
Via um homem de quase quarenta anos, inteligente, seguro, arrojado, ousado, um homem de opnião, parecia ser capaz de tudo.
Te admirava, beirando a idolatria, queria ser a metado do que você parecia ser, as vezes me achava meio boba, idiota mesmo falando tanta besteira com uma pessoa "superior".
Hoje vejo que a coisa mais ousada que é capaz de fazer é votar nulo nas eleições...
Espero que todos os sacrifícios estejam valendo a pena e principalemente que a retribuição esteja a altura...
Vou continuar com saudades e com um carinho eterno pelo meu amigo de infância, principalmente do menino.
Mas vou fazer o que você está fazendo, me afastar...
Até quem sabe um dia...
Q

Comentários

Postagens mais visitadas